NOTÍCIA


Sistema CECNH-Clínicas recebe ótimas notas em questionário

Pesquisa realizada com Clínicas indica que atendimento e desempenho do Sistema são considerados ótimos e bons pela maioria

Clínicas que utilizam o Sistema CECNH-Clínicas responderam questionário de satisfação no primeiro semestre de 2015, e apontaram que estão muito satisfeitas com o serviço contratado.

Para 98% das Clínicas a cordialidade no atendimento foi ótima e boa. A mesma qualificação foi dada para a capacidade técnica do Suporte por 96% dos participantes. Veja os gráficos abaixo: 

A respeito do desempenho do CECNH-Clínicas, o resultado não foi diferente: 84% dos que responderam à pesquisa apontaram que é ótimo e bom.

Para 96% das Clínicas o Sistema CECNH é confiável e atende muito bem às suas necessidades. 

Dados sobre a infraestrutura das Clínicas para a utilização do Sistema CECNH também foram contemplados nesta pesquisa. A Operadora de Internet OI é a mais utilizada pelas Clínicas do Estado da Bahia, seguida pela GVT.

Para a Clínica do Motorista de Brumado “O suporte tem muita paciência para orientar sobre o funcionamento do Sistema”. Já a Clínica Aguiar e Souza destacou “que sempre quando tem um problema relativo ao sistema, nosso suporte resolve e nossos colaboradores são muito solícitos”. Opinião corroborada pelas Clínicas Serviço Médico Especializado de Teixeira de Freitas e Clínica Médica Oftalmológica Psicológica de Eunápolis.

O Controle de Qualidade é feito periodicamente pelo GRUPO CRIAR e tem como intuito avaliar nossos sistemas. Todas as sugestões recebidas durante estas pesquisas são avaliadas e auxiliam na tomada de decisões com o intuito de aprimorar a qualidade da prestação de nosso serviço.